sábado, 4 de agosto de 2012

INCLUSÃO SOCIAL SEM SOFRIMENTO ANIMAL

Na próxima terça feira estará para votação na Câmara dos Vereadores de Campina Grande o Projeto nº 038/2011, dispõe sobre os requisitos básicos para a circulação de Veículos de Tração Animal – VTA - no município de Campina Grande e dá outras providências, contamos com todos os protetores dos Animais e sensíveis a causa para se fazerem presentes na Câmara dos Vereadores a partir das 09:00hs. O Projeto pretende extinguir o uso de chicote por parte dos carroceiros, assim como também dá descanso semanal para os animais que são utilizados para trabalho, especificar o peso que cada animal pode carregar, a diminuição gradativa deste tipo de transporte e entre outros pontos que trará benefícios aos animais e seus condutores. Participe e Compartilhe!!!

2 comentários:

  1. Olá, Bom dia!
    Belíssima a iniciativa de vocês! Os animais sofrem horrores por causa desse tipo de exploração! Fico revoltada quando vejo o animal conduzindo uma carroça pesada e apanhando para fazê-lo. Estarei na câmara para apoiar essa e as demais iniciativas que tragam benefícios aos nossos animais.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Gostaria de possível de receber uma cópia deste Projeto de Lei para discutir com a comunidade aqui em Junco do seridó/PB e apresentar na Câmara Municipal.

    Se possível mandem para ivaldoshow@gmail.com
    Obrigado
    PARABÉNS PELO PROJETO,

    ResponderExcluir