sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Faça a diferença

No dia 2 de janeiro, deste ano, voluntários do Fórum foram avisados, por uma cadete da policia militar, de uma ninhada de sete cachorrinhos, que estava vivendo dentro do 2º Batalhão da Policia Militar de Campina Grande e havia perdido a mãe.

Alguns policiais e até detentos, estavam ajudando a cuidar dos bichinhos, mas, para não morrer, eles precisavam de um acompanhamento mais específico. Eles ainda não estavam conseguindo se alimentar sozinhos.

No inicio foi preciso alimentá-los um por um através de uma mamadeira, hoje eles já conseguem comer ração e estão prontos para serem adotados. A única fêmea já conseguiu uma família, ainda faltam seis machos. Entre em contato e adote um deles.

Fones: (83) 8870-1153 ou (83) 8891-1606

3 comentários:

  1. Olá! Gostaria de doar alguns poucos kg de ração para gato (7 ou 8), tudo novinho em pacotes lacrados. Como faço para entrar em contato com vocês? Onde posso entregar a minha doação?

    ResponderExcluir
  2. Nos mande seu email ou telefone que iremos buscar...Pode ser por sms para um dos telefones que aparecem nos post. Muito grato pela disponibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Ai, desculpem a demora em responder! Não via a resposta antes. Consegui as doações junto aos amigos devido ao aniversário do meu filho peludo, o John Lennon. Bom, fui recontar e vi que são 6 kg ( alguns pacotes são de 500gr e não de 1 Kg, sorry). Bom meu e-mail é marialaura.souza@gmail.com e resido no residencial Santa Bárbara. Aguardo contato para combinarmos então. Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir