sábado, 29 de maio de 2010

Faça uma gentileza, adote um gatinho


Estes gatinhos já estão prontinhos para a adoção.

O que você acha de fazer a diferença na vida de um deles?

Para ficar com um deles é só comentar este post e deixar o seu contato. Só precisa ter muito amor para oferecer.

Aproveite que hoje é o dia da gentileza. E lembre-se: Gentileza gera gentileza.

















Vida
Eu e meu irmão Capucci fomos encontrados em uma casa abandonada que estava para alugar, no começo eu era muito brava, pois mesmo pequenininha já tinha sido enxotada e mal-tratada. Depois de muito carinho e amor eu me transformei em uma gatinha muito boazinha e carinhosa. Às vezes sou um pouco assustadinha, mas nada que muito amor e carinho não resolvam! Gostaria muito de ser adotada junto com meu irmãozinho, o Capucci, pois sempre estivemos pertinho!


Capucci
Eu sou o Capucci, fui encontrado com a minha irmã, Vida, em uma casa abandonada. Sou muito carinhoso e sapeca também, ah, sou muito, muito falante quando quero as coisas e fujão também... Por isso preciso morar em um lugar onde eu não consiga escapar de jeito algum, pois na rua eu não gostei de morar... Ah, se vc puder adote também minha irmãzinha Vida, eu sei que ela não é tão linda quanto eu rsrsrs, mas é muito carinhosa e eu ficaria muito triste sem ela.

Trunks,
Eu sou o único gatinho de uma ninhada de cinco que nasceu malhadinho, todos os outros meus irmãos eram branquinhos de olhos azuis... Fomos encontrados em um saco de lixo, a Tia Ana e a Tia Cat cuidaram de nós, mas infelizmente só três de nós sobreviveram... Eles, como eram branquinhos logo foram adotados, e eu fiquei para trás. Mas eu me acho lindo e você, não acha? Sou muito carinhoso também, uma fofurinha.

Docinho,
Eu já sofri muito na vida, por isto as tias do fórum têm tanto cuidado comigo. Eu morava em um abrigo e fui adotada, mas a moça que me adotou me devolveu, não sei bem o porquê, eu sou tão doce e carinhosa. Depois de ser devolvida fiquei muito deprimida e doentinha, fiquei internada por quase um mês, mas sobrevivi e estou cada dia mais linda e doce... Você quer dar um final feliz para a minha história?


3 comentários:

  1. Ow que liiiiiiinda! *-*
    Queria muito adotar a Docinho. Trunks tbm
    é a coisa mais fofa que eu já vi.
    Mas moro sozinha e em apartamento =T
    Tenho dó de deixar os bichinhos sozinhos
    por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. oww Fernanda não tem problema, se não pode adotar vc pode se tornar madrinha de um deles. Para saber como, mande um e-mail para catalina_melo@hotmail.com. bjosss

    ResponderExcluir
  3. Gatos são animais bem independentes.
    Você pode sair e deixar eles em casa, desde que quando chegar dê muito amor e carinho!!!! kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir